"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resumo do final de semana


Antes de qualquer coisa quero dizer que o saldo foi positivo!!! Ufa!!! Graças a Deus!!!
Teve uma mini jaca, mas nada grave! hehehehe
Sábado foi tranquilo, fui logo de manhã pra academia pq no sábado fecha as 13hs, então pra não correr o risco de não ir, acordei, tomei café e fui! Fiz 40 min de esteira + abdominais. Gente, acho que meu nível de sedentarismo era o mais alto possível, por enquanto não consigo fazer mais que 40 min. de esteira, as vezes até me forço a ficar um pouco mais, mas não rola, credo! Tá certo que ando bem rápido, mas sei lá, acho que poderia aguentar 1hr pelo menos. Mas não posso querer ultrapassar meu limite né, uma hora eu consigo!
Meu cardápio de sábado:

Café: 3 biscoitos água e sal com queijo branco + 1 xícara de café puro
Lanche da manhã: não teve pq acordei tarde.
Almoço: salada de pepino/tomate/cenoura e beterraba ralada (um prato de sobremesa), 2 pegadores de macarrão espagueti com molho de tomate + 2 fatias de abacaxi.
Lanche da tarde: 1 pera.
Daí pra frente me enrrolei toda! Esqueci de comer, fui jantar 1 maçã depois das 20hs, fomos para um casamento,antes passamos no shopping, comprei barrinhas de cereal e comi 2 antes de chegar, lá fiquei a base de suco de abacaxi e goiaba, estava uma delicia, e não comi mais nada. Era salgadinho quentinho passando pra lá e pra cá, e eu fingindo que nem era comigo! hehehehe
Chegando em casa tomei 1 copo de activia, só. Uhú, passei pelo sábado sã e salva! Fran 1 X 0 Fds hauhauhauhau

Aí veio o domingo! A mini jaca aconteceu nesse dia!
Acordamos 11hs, tomamos café, juro que não lembro se comi biscoito de água e sal ou torrada integral, mas meu café foi light.
Depois fomos pra casa de uns amigos em um churrasco, ai jesus, comi carne, nada exagerado,me contive mas não era o que meu estômago queria uns pedaços de linguiça e drumet de frango, tinha ficado só na água, até quase na hora de ir embora, quando não resisti a um copo de coca zero, bem, pelo menos era zero né. Afffffffeeeeeeee
A noite em casa jantei minha salada de pepino/tomate/cenoura e beterraba raladas + 2 fatias de abacaxi, e antes de deitar 1 maçã e 1 copo de activia.
Bem, levando-se em consideração os lugares por onde andei casamento e churrasco consegui me manter na linha!
Tenho que me policiar tbm pra não ficar neurótica com comida, não é isso que eu quero! Vou tentar usar sempre o bom senso! O começo é sempre difícil, eu sei que com o tempo vai ser melhor e mais tranquilo e não vou entrar em desespero quando surgir algo que eu goste na minha frente! Mas por enquanto é isso aí, atenção total e absoluta! Me sinto em uma guerra, e o pior de tudo, contra eu mesma!

Amanhã eu volto! Beijo beijo

Imagem retirada da Internet

5 comentários:

  1. Oi flor,td bem?é verdade amiga o começo é sempre meio complicado, mas já já vc pega ritmo e verá que td dará certo.Seu findi foi bem amiga se pensarmos que fds com as saidinhas e almoços e amigos sempre damos uma jacadinha,né?
    Força flor e sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi
    vi seu comentario. vou por vc no desafio MAMAE TODA BOA.da uma olhadinhas no meu blog e veja como participar.pegue os selinhos e vamos a luta. vou te seguir e te linkar ta. bjimmmm linda

    ResponderExcluir
  3. Oiie, querida!
    Tô te seguindo...vc é da comunidade do orkut tb, né?! Que bom estarmos aki tb!
    Desejo mta força, lindona!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. olá estamos juntas no mesmo desafio, da nanda, mamãe toda boa, adorei seu Blog e estou te seguindo, se puder retribuir, tbm venho lhe convidar a participar da comunidade, comer bem pra viver melhor, bjOks, ótima semana e um maravilhoso mês light pra nós.

    ResponderExcluir
  5. oiii menina eu morro de medo de jacar rsrs,estou no desafio tbm ,então ja viu né,toda hora me policiando cabeça de gordinha é fogo beijocas

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)