"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sábado, 19 de março de 2011

Dia oficial da pesagem! medo mode on! hehehe

Olááááááá meninassssss
Buenas noches!
Hoje é dia oficial da pesagem do Desafio Mamãe toda boa! Ui que medo me deu!
Vamos ao que interessa :


Bem, apesar de ter eliminado 700g, não é o resultado que eu esperava ... enfim, não vou reclamar! Devagar e sempre, devagar e sempre ... Tenho que ficar entoando isso na mente como um mantra! Esse é meu lema!
Só vou tratar de me esforçar um pouco mais essa semana, se eu quero resultados melhores, tenho que trabalhar pra isso!


Dica da semana! Me caiu como uma luva!


Relaxar é preciso!

Meu dia só não foi melhor hoje pq não fui a academia! Ontem fui dormir muito tarde, então acordei quase na hora do almoço, como a academia fecha as 13hs não deu. Eu até estava animada pra caminhar na rua, mas passei na casa de uma amiga a tarde e quando fui ver já eram quase 19hs.

Meu cardápio de ontem:


P.S.:Resolvi não colocar café da manhã nem ceia, pq são sempre a mesma coisa: Café: torrada com queijo branco e café puro, e ceia: 1 copo de activia, quando for algo diferente disso eu fotografo.

Meu cardápio hoje:

Meu lanche da tarde foi 1 pera.
Ahhh to me saindo bem no desafio pessoal do fds! Uhúúú! O próximo terá metas mais elaboradas! hehehehehe

Meninas tenham um domingo iluminado, de paz e tranquilidade ao lado da familia! Beijossssssssssss

Domingo tem almoço na casa da sogra, exercitar o auto controle é bom né?! sorriso sarcástico no rosto*

4 comentários:

  1. Que prato lindo todo coloridinho,uma delicinha amiga o seu resultado foi bom parabéns e continue firme que de gramas em gramas vc chega lá beijocas no coração

    ResponderExcluir
  2. Oii! Tb estou no desafio mamãe toda boa e estou passando para ver a evolução das companheiras de desafio! Parabéns pelas gramas eliminadas, mas um pouco e vc sai da casa dos 90 hein?? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uhu!!!

    Emagrecer é muito bom, né?
    Logo vc sairá da casa dos 90.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, eliminou 700gr e isso é ótimo, vc tem razão de vagar e sempre, e tenho experiencia própria nisso, se emagrece de vagar consegue manter, mas se emagrece fazendo loucuras, a gordura volta em dobro e com a mesma velocidade..então muita calma e continue cantando seu mantra, é de vagar e sempre...parabéns...boa semana...bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)