"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

domingo, 27 de março de 2011

Domingo = tédio!

Olá meninas!!!
Nossa, como domingo é chato né?!
A única coisa boa foi que hoje não fiz absolutamente nada! Pra quem passa a semana toda pra lá e pra cá na correria de levar e trazer filho na escola, fazer comida e limpar casa, um dia de "dona a toa" não é nada mal!
Mas ô tédio!
Passei ilesa por mais um fds, sem GRANDES jacas e afins, tá certo que não comi e bebi água certinho como manda o figurino, mas tbm NÃO ESTRAPOLEI! Ufa!
Dei uma escorregada hoje, não jantei e fiquei com muita fome, daí tomei suco de uva com uma batata sensações fit (da elma chips), continuei com fome, comi mais 2 fatias de queijo branco com peito de peru e mais 1 copo de suco. Então mereço um puxão de orelha, sei que não posso deixar de comer nas horas certas pra evitar esse tipo de coisa, então vou ficar mais eperta.
Aproveitei que o maridão e a filhota foram dormir cedo pra ficar aqui, mudei o layout, mexi em algumas coisas, gostaram?! Quando enjoar mudo denovo! hehehehe
É isso aí, mais uma semana começando, e eu animada! Uma chance de continuar fazendo tudo certo pra quem fez tudo certo, e uma chance pra recomeçar pra quem não foi tão bem assim né! RECOMEÇAR, adoro essa palavra, pq sempre é tempo de recomeçar, não importa onde vc está ou esteve, o que importa é o agora e o que vc pode fazer daqui pra frente pro seu bem, pra ser feliz!
Amanhã começa o desafio de inverno! Mais um incentivo! Oba!
Muitos beijos pra todas, e muitooooooo obrigadaaaaa sempre pelo apoio e as palavras de carinho, vcs são meu combustível!
Fiquem com papai do céu!
Inté!

3 comentários:

  1. Oi linda, eu adoro domingo parapoder descansar, mas nunca descanso...rsrsrsrs...que bom que está se comportando bem mesmo no findi, eu sempre escorrego, mas como vc mesmo disse RECOMEÇAR, então hoje segunda, vou me comportar direitinho!
    Boa sorte pra vc no desafio de inverno, eu não consigo conciliar dois desafios, embora seria bom ter mais estimulos, mas desejo que vc aproveite para ter ótimos resultados...vou acompanhar

    Uma linda semana...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem que postou, me serviu de incentivo.
    Então vou recomeçar mais uma vez, mas desistir jamais!
    Obrigada pela visitinha.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)