"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alguém quer um pouco de ânimo aí?!



Olá queridas! Quem quiser pode pegar tá, é de graça e desejo que dure muitoooooo
Hoje me senti tão bem quando uma calça que não servia a tempos entrou, que sensação boa, foi isso que me deu um ânimo danado! Ô coisa boa!
Hoje aqui foi tudo corrido denovo e vai continuar assim durante a semana e não pude me alimentar direito, mas amanhã é outro dia e faço tudo certinho! Não jaquei não heim,rs só não comi nos horários certos, ou melhor, fiquei muito tempo sem comer ...
Como falei no post anterior, estava querendo parar de comer carboidratos inimigo nº 1 de quem quer emagrecer, a principio vou tentar diminuir o máximo que puder, já cortei o pão, diminui bastante o consumo de massa, enfim, vou me adaptando ... o que eu não quero é prejudicar minha saúde, nem nada radical pq sabemos que não funciona ...
Hoje fui na academia, fiz 30 min de bicicleta e 1 h de esteira, até corri um pouquinho, ebaaaaa, foi só um ensaio pra ver se o joelho não ia dar tilte denovo, preciso voltar a correr, que nervoso me dá de fazer esteira e não poder correr!!!
Então é isso, como falei essa semana vai ser assim, ainda tenho que fazer uns exames, retornar no médico, resolver umas coisas relacionadas ao trabalho, retorno da Ane na pedi, faxina da casa ... ufa ...
Tá corrido mas eu venho, nem que seja só pra dar um oi!
Deixa eu ir visitar vcs! Beijosssssss
Fui!

6 comentários:

  1. Que coisa boa amiga com muita disposicao maravilha e eu torço mesmo que dure pra sempre rsrsr e oh! Parabéns aí pela roupa aí isso aconteceu comigo e fiquei bobona rsrsr essa alegria pode! Ou melhor podemos beijocas no coracao e tenha ,mais um dia muito empolgado e cheio de gás e com limites na Ra rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha vim te conhecer e sentir tantas energias positivas no seu cantinho,estou te seguindo viu?
    Parabens ...
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oie, minha linda!
    Não pode ficar sem comer, hein? O metabolismo para assim...
    E qto aos carbo, não exclua da alimentação e sim, troque-os por integrais!

    Obrigada pelo carinho de sempre, tá?

    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. uhu
    Que coisa boa essa sensação de ESTAR mais magra, sentir aquelas antigas roupas entrarem facinho na gente né? Como diz aquele propaganda da MASTER CARD, isso não tem preço!
    Que esse sentimento dure muitooooooooooooo tempo.
    Fica com DEUS.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, obrigada pelo carinho de sempre, viu? Faz toda a diferença pra mim!

    Querida, como faço pra tirar essa verificação? Eu nem sabia que precisava disso qdo vcs comentavam, rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem flor? vc esta sumida, qdo voltar aparece no meu cantinha.
    Vamos vencer essa juntas, bjokas,

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)