"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Preciso voltar a ficar na linha!

Oiê lindas, aqui estou.
Como eu disse, mesmo capenga estou indo na academia, fazendo esteira em velocidade média e bicicleta que tem menos impacto no joelho, ontem me incomodou bem pouco, e hoje não tá doendo nem incomodando, mesmo assim vou pegar leve nos exercícios. Pretendo na semana que vem tbm "ficar no sapatinho" e se correr tudo bem, na outra volto aos poucos a dar umas corridinhas, vamos ver ... Já estou me acostumando nesse ritmo devagar quase parando que tem que ser, e a ansiedade não tem dado as caras por aqui. Se tem que ser assim, que assim seja!

Mereço um puxão de orelha pq a alimentação não está lá essas coisas, tô "viciada" no capuccino a noite, mas quando o que tem aqui acabar, não compro mais! Não comi o tanto de verdura e legume que deveria, e deixei algumas frutas estragarem, putz grila, que dificuldade eu tenho de manter uma constante nos projetos que começo! Mas já vi que estou errando e já vou tratar de corrigir, nada de esperar a próxima semana, farei isso a partir de hoje! Ontem mesmo fiz umas comprinhas de legumes e frutas no mercadinho aqui do lado. Vou já voltar pra linha!
Aproveito que hoje é sexta e volto com meu desafio pessoal de fim de semana.
O que eu devo fazer:
*2l de água por dia
*Comer pelo menos 1 fruta/dia
*Verduras e legumes no almoço e no jantar
*Fazer 5 refeições por dia (café/almoço/lanche/jantar/ceia)

Tá bom né?!
To pensando em fazer uma lista de metas a serem cumpridas todos os dias, preciso de um plano ou estratégia de guerra! To bolando alguma coisa pra me ajudar a seguir em frente e não perder o rumo nem o foco!
Depois eu volto pra fazer as visitinhas e postar sobre a 2ª tarefa do desafio de inverno.
Beijoooo
Inté!

6 comentários:

  1. Espero que consiga concretizar todas essas metas ;DD beijinho grande e bom fds light *

    ResponderExcluir
  2. é só se manter focada minha linda que tudo dará certo e com certeza vc conseguirá atingir suas metas

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.isso aí meta,alvo,vontade esse e o caminho amiga beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto uma queimação, sei lá, uma sensação desagradável no joelho quando faço bike. É isso que você sente?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Não Lu sintor uma dor, incomodo, sabe quando vc torce o pé e depois fica aquela dorzinha?? É isso que sinto ...

    ResponderExcluir
  6. vc não esta sozinha! minha meta sté 21 de junho acabar com 10kg, já se foram 3... esperança e determinação...kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)