"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sábado, 14 de maio de 2011

Festa!

É hoje, a festa do dia das mães na escola da minha filhota! Estou desde já com o coração na mão! Emoção garantida e choro certo!
Filhos são a certeza de que não estamos aqui a toa! Pode parecer clichê, mas não existe amor maior que esse.
Eu fico trsite sim, e desanimada tbm, mas só por um segundo, logo o maior motivo que eu tenho pra ser feliz aparece contente dizendo que me ama! Como eu posso deixar o desanimo ficar aqui?! Não eu não posso mesmo!
Posso ter algumas dezenas de motivos pra ficar triste, mas existem milhões pra me fazer sorrir!
TE AMO FILHA!



Ane minha princesa!

13 comentários:

  1. Que fofuraaa sua filhota! Boa festa a mamãe merece tinha que ser toda semana Ne? Kkkk mas olha segura a boca na festa em amiga?ainda bem que emocionar não da fome beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  2. Olá muito linda sua filha amiga,é verdade amor verdadeiro e samos capaz de tudo por eles ne?
    Boa festa pra vc querida.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!
    Sua filha é uma gracinha amiga!!!
    Aproveite bem a festa,viu?Vc merece!!Mãe é td nessa vida mesmo!!!

    Amiga andei sumida, minha mãezinha tava doente e no trabalho só correria, ou seja ,quase fico maluca...desanimar?desanimei tb...e como vc não fiz td direitinho...
    mas tô de volta!!Aos poucos as coisas se organizando por aqui..

    Vamos juntas?
    bjs linda e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua filhota, amigaa! E não é pra ficar feliz de ter uma fofura dessas em casa??? Parabéns!

    Ótima festinha e um fds maravilhoso!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa, q filhota linda!! Parabéns a ela, e a você q a fez, hehehe!!! Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Que liiiinda sua filhotinha!! Realmente, ser mãe deve ser a coisa mais maravilhosa e recompensadora do mundo! Mal vejo a hora de poder ser mãe...

    Boa festa e leve um lencinho. hehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que lindona sua princesinha!! Festinha do dias mães é sempre assim... heheh A gente chora de se escabelar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela filhota... ela é linda!!
    Beijos e boa semana,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie, olha verdade o que vc falou sobre ser mae o meu filho fizeram um almoço na escolinha nao fizeram apresentação pq as mae nao xegavam no mesmo horario mas q nada
    feliz dias das maes pra vc e muita força pra tudo bjos

    ResponderExcluir
  10. meu filho é so um bebe mas imagino o dia que ele vai falar que me ama ,e fazer lindas homenagens pra mim filho é o maior amor do mundo com certeza bjssss

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é lindo!
    Visite o meu e se gostar siga. É novo o blog, espero que se identifique. Aqui:
    http://umalampadaacesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Filhos ão tudo não?
    Beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  13. Muuuuuuuuuito gracinha sua filhota *__*

    bjos bjos

    ótima sexta p vc ;D

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)