"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estou firme!

Boa noitee people!
Estou mesmo mais focada e começando a mudar pequenas grandes coisas no meu dia dia. Como disse pra vcs, esses dois dias quinta e sexta voltei do curso a pé, não deu pra ir a pé pois me atrasei, mas semana que vem vou me programar pra ir e voltar andando, viação pé de canela!rs Parei com refri, vou cortar fritura pra ontem e todas as besteiras que andava comendo, no curso já passo longe da moça da batata frita e da barraca de biscoito e na cantina eu já não ia mesmo, a única coisa que me permito é um churrasquinho de frango no espeto e pronto já vou pra casa jantada, eu sei que não é o ideal, mas é muito melhor do que eu andava fazendo.
Enfim, é isso! Vou bolar uns desafios pessoais e traçar umas metas a curto, médio e longo prazo pra me ajudar, depois vou postando aqui, já começando pelo fds que é um desafio a parte né, vamos combinar, teste de resistência melhor que esse não tem! Abafa!
Um final de semana maravilhoso pra todas!
Inté!

Aham! Ele chegou!

6 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Muito bem amiga!Essa mudanças sejam grandes ou pequenas serão recompensadas com resultados maravilhosos!!!Tô aqui na torcida por ti flor!
    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Fran...

    faço das palavras da Josi minhas palavras!!!

    Força aí...

    to torcendo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. eu faço a msm coisa que vc. qnd vou dar uma voltinha com alguma amiga. Enquanto elas estão se deliciando com comidas super engordativas eu recorro a um espetinho e um guaraná natural. Não podemos nos privar de td. Beijos linda e força pra nós duas. estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fran!
    Tudo bem?
    Sou Ludmylla e tb moro em Duque de Caxias (Sta Cruz da Serra). Descobri seu blog na blogosfera light e achei uma gracinha. Estamos juntas nessa batalha e conte com o meu apoio. Qdo puder, dá uma passada lá no blog http://luemforma.blogspot.com
    Já sou seguidora do seu blog e vou adicioná-lo à minha lista de indicações.
    Beijokas ♥.

    ResponderExcluir
  5. Oláaa !!! Adorei o seu blog e os posts!!! Seguindooo !!
    Muito sucesso e garra!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, muito sucesso, estamos juntas nessa, espero nos ver muuuito magérrimas, ehehe, beijokas

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)