"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sábado, 17 de dezembro de 2011

Considerações finais

Sim, já estou fazendo uma análise do ano e constatando que mais uma vez não consegui cumprir o prometido.
Agora que Inês é morta e não adianta chorar sobre o leite derramado, não vou ficar aqui me lamentando ou procurando desculpas para meu fracasso.  Já foi.
E para 2012 a única coisa que prometo é que não vou fazer promessa!
Muita luz na vida de todo mundo SEMPRE! FORÇA pra quem precisa como eu e MAIS FORÇA ainda pra quem já tem  pra não correr o risco de ficar sem.
Fui ali e volto já.


=)

FORÇA   



Tchau 2011, já vai tarde ...

2 comentários:

  1. Volte mesmo! Estaremos esperando, rsrsrs
    Nunca desista dos seus sonhos!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Volte mesmo! Estaremos esperando, rsrsrs
    Nunca desista dos seus sonhos!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)