"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Desânimo mode on!

Então, já é quase Natal, fim de ano batendo na porta e eu aqui com um megahiperultra desânimo.
Não curto muito fim de ano, nunca curti, sei lá pq, mas esse ano estou desanimada no nível máximo e a única vontade que tenho é de me enfiar em algum buraco e só sair de lá em 2012!
Credo!
Hoje, quando esse sol de lascar for embora eu vou caminhar, quem sabe o stress não vai embora junto com o suor!
Inté!

Um comentário:

  1. Tbém estou um pouco desanimada, muitas coisas acontecendo, doenças na família e tudo mais... lendo este post aqui eu tentei ficar melhor...
    http://casadopedro.blogspot.com/2011/12/segunda-postagem-mais-linda-porque.html
    Sei que cada um tem seus motivos para desanimar e é coisa que nasce dentro de nós...
    Fique bem e caminhar faz bem mesmo...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)