"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Enfim 2012!

Olá people!
Cheguei na segunda de viagem, mas só hoje tive tempo de postar, pq a casa estava aquela maravilha e todas as roupas existentes estavam sujas!Ufa como ralei e ainda falta é coisa pra colocar em ordem, isso pq tenho minha mãe que me ajuda com a roupa ...
Começo de ano é ótimo pra organizar as coisas na cabeça, traçar metas e começar a coloca-las em prática não é mesmo?! Pois é, mas logo eu que esperava estar com as minhas esperanças renovadas começo o ano com aquela deprê básica, e não era assim que eu queria que fosse meu primeiro post do ano, me desculpem!
Tem horas que realmente não dá e tudo que tenho é o nó na garganta. olha meu inferno astral gritando aí gente!!!
Apesar dos pesares comecei a caminhar hoje e já estou controlando a alimentação.
Bem, era isso.
Beijos.

4 comentários:

  1. Isso mesmo! Devagar se vai ao longe. Mande os pensamentos sabotadores pra longe e pense positivo. A gente consegue! Vamos juntas nessa luta.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. oi FRannnnnn

    Bom dia!

    éééé amiga, saladas sao importantes....

    sim, Ano novo, VIDA nova
    e novas metas, essa coisa de reinício é muito bom prá gente, traz esperanca e bons fluidos!
    =)
    Pensar positivo é tudo!
    ;-)
    bjoooo
    e tudo di bom pro seu emagrecimento!!!
    =)


    Angela

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha, inicio de ano é isso mesmo, roupa pra lavar eu tbm tenho um monte so q eu e tudo sozinha mesmo,

    msa q nada lindinha vamos todas ter um excelente ano, conte comigo para oq precisar

    muita força conte comigo sempre bjao se cuida

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga, agora é força total em busca do resultado!!


    bjoss e pega firme ai!

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)