"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sábado, 14 de janeiro de 2012

Obrigada!



Antes de qualquer coisa quero agradecer: OBRIGADAAAAA por cada recadinho de aniver, fiquei muito feliz em ler cada um, e desejo que vcs ganhem em dobro tudo que me desejaram! Vcs alegraram meu coração!
Bem, esse aniver não foi dos melhores ou melhor, a fase não é das melhores, mas vida que segue. Só sei que quando a coisa não "tá" boa, parece que tudo resolve desandar, eu heim ...  haja rivotril!
Deixando minha nada mole vida de lado, fds costuma ser um desastre, marido em casa, quase sempre acaba rolando uma ou outra besteira, apesar dele tbm precisar perder uns alguns bons kgs, ainda não está muito comprometido na causa. Só quero ver até quando.
No dia do meu aniver comi alguns petiscos me controlei, juro! e me permiti um copo de coca só um, juro denovo! E hoje pulei refeições, na hora do almoço estava com muita fome e comi um tico a mais do que deveria, mas nada monstruoso, e depois do almoço fui fazer faxina em casa oi?! pra extravasar o stress e quando vi já eram 22hs, comi um sanduba natural mas a vontade era de comer um boi! com queijo branco e peito de peru pra matar a fome de leoa que estava. Amanhã pretendo fazer tudo direitinho!
Hoje tinha colocado o cel pra despertar as 7h, estava afim de fazer uma super ultra mega power caminhada, mas não rolou, fui dormir depois de 4h ansiosa/nervosa/e mais alguns "osas" desse aí, então eu sabia que ia ficar um caco se acordasse cedo pra caminhar, durante o dia fazendo isso e aquilo e quando vi já era  noite, enfim.
Mas fiquei feliz pq consegui ir e voltar a pé do curso a semana toda! Uau! Cheguei um pouco suada, mas dei meu jeito. #orgulhosademim
Hoje se pudesse, eu não faria um post, mas sim um livro! #precisandodesabafar
Paro por aqui,  já "falei" demais!
Beijos flores!
Inté! =)

7 comentários:

  1. Oi, Fran!
    Muita saúde e paz! Felicidades!
    O bom de tudo foi que vc se controlou e ainda queimou calorias na faxina. Melhor ainda foi vc caminhar para o curso. Uhu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha Flor!

    Vim lhe agradecer pelas palavras viu

    É bom saber q tenho com qm contar xD

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Estou atrasadinha, mas parabéns!
    Bem vinda a esta vida balzaquiana que vooooa!
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa vida moderna é realmente complicada, falta tempo para fazer tanta coisa importante...

    Parabéns de novo,

    Beijo e boa segunda!

    PS: sim, eu tento fazer as unhas, as vezes funciona, as vezes sai bem ruim hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...
    Esse momento complicado vai passar amiga...
    Uma grande e querida amiga um dia me disse uma frase que guardei: "depois de uma tempestade nunca vem outra tempestade.."..vai passar amiga...
    E olha continue firme,viu?
    Caminhando sempre vc chega lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Caminhada a semana inteira para ir ao curso? Parabéns miga! Força e perseverança e logo, loga vai alcançar seu peso ideal.
    Bjs,
    P.S. Consegui ir ao shopping no salão. Iupi! Venci o desanimo.

    ResponderExcluir
  7. OI amiga, pois pode se matar de orgulho mesmo kkk, vc merece...
    Vamos continuar nessa força ok? lendo o seu post me inspirei a continuar na linha também, o dia está lindo na alimentação hj, quero q termine assim, bjsss

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)