"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os alimentos funcionais

Boa noite people!
Continuo no mesmo desânimo, mas se Deus quiser vai passar. Tô chateada comigo mesma e achando que não vou conseguir ... enfim, esses pensamentos em nada me ajudam, eu sei, to tentando mudar um pouco meu modo de pensar, aí entra a terapia, que tenho certeza, vai me ajudar e muito!
Voltando a vidinha light, quero compartilhar algo com vcs que creio muitas já viram, não é sempre que curto os assuntos falados no bem estar, mas o de hoje foi bem interessante e bastante útil pra nós que estamos mudando os habitos alimentares e em busca de alimentos que nutrem e ainda melhoram a saúde e o funcionamento do corpo.

"Alimentos funcionais servem para enriquecer a dieta com substâncias capazes de prevenir o envelhecimento precoce, ajudar no funcionamento do intestino e reduzir a absorção de gorduras pelo organismo.
Produtos como pães, iogurtes, aveia, margarinas, biscoitos e bebidas de soja são vendidos no mercado desde 1999 acrescidos de compostos como probióticos, prebióticos, fibras, fitoesteróis e antioxidantes."

Quem tiver interesse é só ir aqui e ver a reportagem na íntegra, vale muito a pena! #ficadica

Beijos minhas flores!


 Update: Nossa amiga Simone teve o blog deletado acidentalmente, vamos seguir o blog novo dela e continuar dando a força de sempre! =)
A união não faz só o açucar, faz a força tbm! rs

6 comentários:

  1. Obrigada amiga pela força. Vou lá conferir a reportagem.Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei a materia quando passou no bem estar de alimentos funcionais!!!!
    Ja comecei a comprar alguns para me ajudar!!!

    e amiga nao e so voce que anda desanimada achando que nao vai conseguir!!!
    mas nao deixo isso me abater nao!!!
    to em dieta desde o dia 09/01 e por incrivel que pareça nao emagreci nenhuma grama se acredita!!!!!
    pois e!!!!!!!!!!
    ainda continuo nos meus tres digitos! mas com fe em deus e na minha dieta e na força que tenho recebido pelo meu marido pela minha familia e minhas amigas aqui do blog que eu tenho lido tenho a esperança que eu tambem posso!!! a gente consegue!!!!!!

    bjs amiga!!! e força ai ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran inicia um novo mês tudo vai melhorar. força.
    Eu tenho certeza que vai conseguir sim.
    Obrigada por postar a reportagem, sempre e bem vinda.
    bjos Fique sempre bem.
    gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Adorei o link do programa. Valeu!
    Bom fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia e belo domingo!
    Vou na matéria sim, depois.
    E aguardo vc la no meu canto

    ja te seguindo aqui.
    Aproveita e diz la que deseja
    participar do sorteio do meu livro que acontece
    dia 2 de dezembro.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)