"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Psicológicamente cansada

Eu sumi, mas continuo aqui firme no propósito não tanto nas atitudes!
Tive um trabalho do curso pra fazer do dia pra noite literalmente e estava quase surtando!
Enfim, trabalho entregue, e tudo mais ou menos por aqui. O desânimo bateu e ficou, juntando com o fim de mês e meu estoque de coisinhas light zerado, phodeu com ph mesmo de tão foda que é! hehehe
Pelo menos continuo fazendo minha caminhada diária de ida e volta pro curso, nem que seja me arrastando eu vou! To tentando segurar a boca, mas a ansiedade quase que me engole, e eu quase que engulo tudo que vejo pela frente, afffff mas já determinei e coloquei um psicologo no topo da lista das prioridades pq eu sinto minhas forças se esgotando e a vontade de mandar tudo pro espaço crescer, e não falo só de ra não, falo da vida, e vida quer dizer TUDO! E não, não tenho vergonha de dizer que preciso de ajuda psicológica, e quando opiniões preconceituosas de "pessoas perfeitas" começaram a pagar minhas contas, eu vou PENSAR  se levo em consideração!
Fui pq hoje já deu! Isso é pq não tenho TPM! rs
Obrigada pelo carinho, sem vcs a coisa ia tá feia pro meu lado!

Sai daqui kcete!


Indo colocar as visitinhas em dia pra relaxar, pq hoje to virada no Jiraya! hahahaha

11 comentários:

  1. Ei esse post fui eu que escrevi? rsrsr
    Pois é lindona é assim que me sinto tb. Fiz terapia por um ano, e faço tratamento com psiquiatra(depressão),agora eu não tenho vergonha de falar, mas por um bom tempo, tinha vergonha e me que as pessoas me discriminasse. Se vc tem oportunidade, vai fazer terapia.Eu parei pq as coisas apertaram.Obrigada pela visita e pela força.Vms vencer.Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran faça o que tem vontade, para muitas pessoas é mais fácil criticar, julgar, quem sabe de nós, somos nós mesmo é Deus, o resto è resto.
    Quem te ama não te critica e não te julga.te respeita.
    bjos

    lindo finde. fique bem.

    gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, entendo perfeitamente vc amiga, meu segundo semestre do ano passado foi realmente o "ó", até marcar consulta com psiquiatra eu marquei, só não fui pq coloquei tudo nas mãos de Deus e somente Ele conseguiu acalmar meu coração e me dar forças pra continuar... foram tantos obstáculos q as vezes eu pensava se não era para eu fraquejar mesmo... hj entendo q eles estavam lá para me ensinar! Tenha um pouquinho mais de paciência minha amiga, nada na vida é eterno, se a felicidade não é, imagina os barrancos então? bjss

    ResponderExcluir
  4. XO desanimo mesmo!!! hehehe
    Eu tb ando meio estressada, lutando pra nao descontar na comida!!! :-S

    ResponderExcluir
  5. Eiiii Moça Sumida . . .

    tem seliinho pra vc *-*

    beeijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, Tudo bem? Faz um tempão que não passo por aqui.
    Essa semana tirei um tempo nas minhas madrugadas de insônia para atualizar as minhas visitas aos blogs das amigas, principalmente as cariocas, pois estou a fim de promover um encontro light aqui no RJ.
    Agora o meu blog está com nome novo e cara nova. Levei uma surra para criar um layout e um logotipo. Coloquei fácil acesso às minhas redes sociais e skype. E agora tem a janelinha do Link Me, para que as amigas possam colocar o meu link em seus blogs caso gostem e queiram.
    Eu retomei a minha R.A com força total, agora faço acompanhamento com a nutricionista Bia Rique, autora do livro Comer Para Emagrecer. Ela é sensacional, dá dicas incríveis nas palestras. Saí de 96 p/ 87kg e estou radiante. E este é o meu peso provisório, pq quero exterminar ainda mais.
    Tenho sérios problemas com a chuva aqui em Duque de Caxias e não saio pra caminhar, mas resolvi o problema comprando um aparelho de abdominais (R$30,00) e faço pelo menos 300 e já vejo resultados na minha barriga.
    Quando quiser, dá uma passada lá no blog http://luemforma.blogspot.com, coloquei uma caixinha p/ que os leitores enviem e-mail de modo prático e rápido, mas tb pode deixar comentários nas postagens.

    Beijocas e não vamos mais sumir, tá!

    ResponderExcluir
  7. Ai Fran realmente é dificil né?!?!
    Mas fazer o que, temos que nos cuidar
    pq senao ficamos loucas, mas vá com
    fé q tudo dará certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah só mais uma coisinha que bateu
    a curiosidade eprovavelmente vc
    ja falou sobre isso, mas está fazendo
    curso de q??
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fran, ano passado fui num psiquiatra para tentar resolver minhas alterações de humor, ansiedade e comilança. Usei uns remédios porém me achei mais nervosa, agressiva, ansiosa e tudo mais, dae ele me encaminhou para uma psico. Ok. Fui e elea me falou um tanto de coisas depois que eu falei por um longo período. Foi então que eu entendi que eu me fazia de vítima o tempo todo, que culpava os fatores externos pela minha situação atual etc etc etc. Nunca mais voltei na psico, achei que aquela consulta já me ajudou. Espero que te ajude de alguma forma, mas tenta ficar longe dos medicamentos.

    Beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,
    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Qdo puder me faça uma visita.

    Bjs

    http://fantasticomundodananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Que bom encontrar pessoas que estão na mesma luta que eu! Essa semana tenho visita ao endócrino, e aos poucos vou postando meu dia-a-dia prá vocês acompanharem e me incentivarem também, contarei com a sua visita! Sorte prá nós!!!
    Sem contar que sou psicóloga (mas não perfeita!!! rs) e super indico um acompanhamento, vai te fazer muito bem com certeza!

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)