"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Essa promessa vai ser cumprida!!!

Mais um ano chegando, e com ele as promessas de ano novo ... Eu só quero uma coisa: emagrecer! E com saúde! Nada de dietas radicais, nada de passar fome, nada de remédios venenos para emagrecer, só minha força de vontade e o desejo de ter uma vida mais saudável e como consequencia disso, um corpo mais legal, pq de verdade, eu não to gostando do que vejo no espelho.
Criei esse blog pra compartilhar e conhecer pessoas com o mesmo objetivo, trocar idéias, dar e receber força, pq eu sei que não vai ser fácil!
E tbm pra deixar registrado aqui o que ando fazendo, o que ando comendo, enfim, de tudo um pouco, e me dou um prazo, daqui a um ano espero ter conseguido, espero não, vou conseguir!
Depois eu volto com mais calma, estou viajando amanhã e tá corrido aqui, mas queria deixar o blog pronto!
Logo coloco meus dados, meu peso, quanto preciso perder, essas coisas, e já vou começar o ano marcando algumas consultas, quero fazer tudo direitinho e sem prejudicar minha saúde que é o que tenho de mais importante né, sem saúde não podemos fazer nada!
Beijosssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)