"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu me perdôo!

Vou logo colocando a culpa no inferno astral!Faço aniver logo no começo do ano, então eu mesma me dou um desconto por não ter começado o que me prometi, muito pelo contrário, tenho enfiado a cara na coca cola  besteiras e afins! Afffffff
Mas a luzinha vermelha acendeu aqui e faz tempo. Estou me odiando, então quero e preciso fazer algo pra mudar.To me sentindo péssima de verdade, nada cabe, tudo fica feio,a celulite tomando conta do corpo, a bunda crescendo, a barriga idem, chegaaaaaaaaaa!!!

Bem, começando lá do começo óbvio né, nunca tive problema com peso. Tenho 1.82m e meus 70/75kg estavam ótimos no meu corpo, engravidei em 2006, engordei 9kg, e 15 dias depois que minha filha nasceu eu jah havia perdido uns 15kg, estava ótima, as pessoas nem acreditavam que eu havia tido um bb.
O que nunca me incomodou, nem deveria pq eu estava ótima, começou a incomodar, fui em uma endócrino péssima profissional diga-se de passagem que me receitou sibutramina assim logo de cara, e eu burra burra eh pouco fui logo tomando sem saber que estava fazendo a pior escolha. Emagreci mais uns 7kg em um mês veja o absurdo, e estava me alimentando corretamente quando tinha fome né, pq a maioria do tempo não sentia fome nenhuma, pouco depois de 1 mês comecei a ficar muito ansiosa, sei lá, elétrica, eu estava esquisita, parei o remédio erradamente do dia pra noite e o que aconteceu???? Tchan tchan tchan tchan ENGORDEI UNS 20KG!!! Meu Deus do céu, o que eu fui fazer, engordei o que eu tinha e o que não tinha, ahhhh que vontade de morrer! Pois bem, vivendo e aprendendo, errando e se f#$%@*! Que ódio que tenho de mim quando penso nisso.
Mas a revolta não vai me ajudar a ter meu corpinho de volta né não?! E depois de engordar tudo isso vem a depre, e o que eu faço? Enfio o pé, ou melhor, os dois pés na jaca com forçaaaa, mas quem eh a maior prejudicada senão eu mesma. Agora Inês eh morta, o leite jah derramou, finito!
Confesso aqui que sou sim preguiçosa, descansada, acomodada, todos os "çosas" e "adas" da vida , bem agora eu preciso mudar, por mim mesma, pelo meu marido que não deve ter gostado nada dessa mudança, e principalmente pela minha saúde, pq eu tenho uma filha linda que precisa e vai precisar muito de mim ainda,bem, lógico, pq uma mãe capenga ngm merece!
O caminho eh longo e difícil, mas eu tenho fé que vou conseguir, preciso focar nisso.
Como prometi, essa semana eu me peso direitinho medo mode on pra ver o tamanho real do estrago que tenho que reparar, mas sei que tenho que perder de 20kg pra cima, não menos que isso.
Realiza euzinha linda e magra final do ano, uiiiiii delicia!!!! hehehe
Depois eu volto! Ô se volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)