"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais um dia! =)

Olá people, tentei vir aqui antes mas não deu!
Sem muitas novidades, ou melhor, só uma, estou desde de domingo sem tomar refri, pra quem tinha um vicio quase patológico acho que estou indo bem, eu nunca poderia imaginar minha geladeira sem uma coca lá dentro, nossa eh dificil viu estou salivando só de pensar ... rs
Diminui a comida, e cortei fritura, doce não como muito mesmo, fico sem numa boa, tranquilo.
Ainda não consegui voltar pra academia, nem estou caminhando, preciso me exercitar logo #fato!
Não me pesei, outra coisa que preciso fazer, apesar do medo né! hehehehe
No mais, esse calor infernal daqui me faz beber mais de 2 litros de água por dia, coisa boa né?! Mas eu adoro água! Delicia!
Uma coisa que preciso aprender, eh a comer de 3 em 3 horas, pq fico muito tempo sem comer e quando vejo estou com aquela fome gigante com vontade de comer ateh as panelas, assim não dá. Mas vou caminhando, tentando me manter no foco, não eh fácil, nem um pouco, mas to naquele esquema de um dia de cada vez, só por hoje não bebi refri, não comi fritura, diminui a quantidade de comida, e por aí vou, fica mais fácil pra mim focar no dia em questão, pq amanhã eh outro dia e quando ele chegar eu penso.
To com muitas coisas pendentes pra resolver, mas sou aquela que adora deixar tudo pra depois, um horror, outra coisa que preciso trabalhar em mim, gentem, eh muito pra minha cabecinha!
Pretendo voltar mais vezes e com coisas boas pra dizer! Inté!

Beijomeliga! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)