"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O temido final de semana!

Oiê people!
Tenho que dizer que estou surpresa comigo mesma, nunca me vi tão determinada a emagrecer como estou agora, graças a Deus, que eu continue assim!Amém!
Vem aí o temido final de semana, mas pq temido?! Pq a probabilidade de se enfiar o pé na jaca eh grande, e como é. Farei de tudo para não jacar!
Quem tem medo do fds levanta a mão! \o/
Hoje é o 5º dia sem refri uhúú, sem fritura, sem besteiras e excessos, claro não to 100%, mas vou caminhando ...

Não sigo nenhum cardápio, o que tenho feito eh comer de 3 em 3 horas pra não ficar com muita fome, estou comendo bastante fruta, diminui a quantidade de comida(do arroz e do feijão), e tenho bebido muita água essa eh fácil com o calor que faz. Só ta faltando a preguiça vergonha mode on deixar entrar mais verduras e legumes na dieta!
Falta ainda me exercitar! Vou tentar hoje jah que por enquanto me falta tempo $$$ para ir pra academia. Semana que vem vai ser melhor pq com o término do horário de verão, as 7hs da noite não terá sol.
Hoje ja me pesei, mas só vou começar a deixar registrado semana que vem, daí vou anotar tudo direitinho e colocar tudo aqui, pra que eu tenha um real controle da situação! Pretendo colocar fotos tbm, tipo "antes, durante e depois".
Não vou negar que a ansiedade é gigante, unha nem tenho mais, mas eh tudo pisicológico certo?! Portanto junto com a RA vou tentando trabalhar minha mente, como dizem "nosso pior inimigo pode ser nós mesmo", tudo a seu tempo, me deseperar só pq a calça não entra?! Never more, o passo mais importante eu já dei, agora é seguir em frente e ser feliz pq nascemos pra isso!!!!


Caminhar é preciso!

Fui + volto!

3 comentários:

  1. Oi flor, adorei sua visita...volte sempre viu!
    Ei menina, li todos os seus posts, para conhcer um pouco de sua história, eu tbm sou viciada em coca, mas agora só tomo a Zero e mesmo assim, só no fds( me privar de tudo é que eu não vou), vou te dizer que o blog ajuda muito, muito, muito mesmo...já estou te seguindo e estarei sempre por aqui te acompanhado, te aplaudindo e puxando a orelha se preciso for...rsrsrsrsrsrss
    Vamos juntas, tenho certeza que chegaremos lá...pesar 70kg pra mim já é o paraíso, e o paraíso é tudo que preciso, kkkk
    É clichê...mas é verdade...SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!

    Um ótimo fds pra ti...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá conhecendo seu cantinho, é tão bom quando estamos determinadas né?!E é assim mesmo cada dia melhoramos um pouco mais até termos controle da situação, por enquanto cautela e muita disciplina!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou aqui para dizer que sou sua mais nova seguidora, Vamos nessa amiga juntas vamos conseguir. Beijão.

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)