"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resumo dos últimos dias

Olááá people!
Gostaria muito de passar diariamente por aqui, mas não dá, e fds é pior ainda! Marido em casa, sem chance! rs
Graças a Deus meu fds foi tranquilo e sem grandes jacas! Amém!
Sexta caminhei 1h e resisti a um lanche do habib's quentinho! Ufa! Parece que nada atrapalha quando temos uma meta estabelecida na cabeça, e mais uma vez eu digo que estou surpresa comigo mesma, foco total! Estava precisando disso, por ngm a não ser por mim mesma.

Cardapio sábado:
Café: 3 torradas integrais com queijo branco + xícara de café puro
Lanche da manhã: Erradamente pulei, sempre esqueço!
Almoço: Arroz, feijão, bife de figado, salada de alface ( tudo em quantidade moderada)
Lanche da tarde: Um copo de activia.
Jantar: 3 fatias com queijo branco com peito de peru e geléia de uva.
Ceia: um copo de suco de uva.

Cardápio de domingo:
Café: Mesmo de sabado
Lanche da manhã: Pulei novamente.
Almoço: Mesmo de sabado trocando o figado pelo peito de frango.
Lanche da tarde: Uma escorregada básica, comi meio skiny.(aquele salgadinho de milho natural)
Ceia: 2 fatias de queijo branco com peito de peru
Antes de deitar tomei um copo de activia, pois vou dormir muito tarde(depois das 2h sempre, esperando marido chegar!), e dependendo da hora da ceia, bate aquela fomezinha.

Segunda feira me matriculei na academia! Uhúúúúú e a única noticia ruim que tenho, é que estou com 91kg, não os 90kg que pensava, mas tudo bem, mais um kilinho na lista negra pra ser eliminado, sem probelmas!
E logo na segunda mesmo, fiz 40 minutos de esteira, e abdominais até minha série ficar pronta hoje!

Cardapio de segunda:
Café: 2 torradas com queijo branco e café puro
Lanche da manhã: Acho melhor esquecer dele né?!rs
Almoço: Mesmo de domingo
Lanche da tarde: Dei uma escorregada básica e comi um pote de pipoca que eu amo!!! Fiz com um pouco de manteiga e coloquei pouco sal. Vou pesquisar sobre as calorias da pipoca, eu gosto muito!
E antes de ir pra academia comi uma banana.
Jantar: Queijo branco com geléia de uva e peito de peru, 3 fatias peq.
Ceia: Um copo de activia.

Meu cardápio está bem repetitivo, e meu almoço e jantar muito pobre de verduras e legumes, mas é pq essa semana não consegui ir no sacolão ainda, então, depois vou dar uma melhorada.
Eu não gosto de leite, então meu café vai ser sempre puro. E amo queijo branco, deu pra perceber né! rs
Hoje foi dia de malhar pra valer, estou toda dolorida! Mas valeu a pena, me senti até mais leve, apesar de não estar! hehehe Fiz 40 minutos de esteira e malhei pesado perna/coxa. Minha camiseta dava pra torcer, eu transpiro muitoooo!!!

Cardapio de terça:
Café: 2 torradas com geléia de uva e queijo branco + xicara de café puro
Lanche da manhã: Desisto dele!
Almoço: Arroz, feijão, meio bife de contra filé sem gordura(retirei toda antes), 1 cenoura média cozida cortada em cubos com cebolinha, cheiro verde e um fio de azeite.Um copo de suco de uva.
Lanche da tarde: Um copo de activia
Jantar: queijo branco, com geleía e peito de peru 3 fatias peq.
Ceia: 1 maçã peq ou um copo de suco de uva.

Hoje estava tentada a comer aquela batata sensações fit da elma chips, mas ja tranquei o portão e escondi a chave pra não ir na padaria comprar! hehehehe  Ser vencida por uma batata?! Jamé!
É isso aí gente! Amei abri o blog e ver que tinha algumas seguidoras, obrigadaaaaaaaa meninas, vou visita-las sempre, "tamo junto"!!! rs
Com certeza estar aqui ajuda, inspira e motiva! #amo
E lá se vai mais um dia, menos um na caminhada!
Fui + volto! Smacks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)