"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia feliz!

Oiêêêê
Mais um dia terminando e eu feliz da vida pq consegui me manter na linha! Obaaa!!! E que vontade que dá de ver logo os resultados, xô ansiedade!
Hoje malhei bem, fiz 40 min de esteira andando rápido e só saí pq minhas pernas começaram a tremer,então era ali meu limite! Depois malhei pesado as pernas, ufa! No final, na hora das abdominais estava quase colocando os bofes pra fora! aaafffeee Pra abaixar ou simplismente sentar na cadeira esta aquela maravilha! hehehehe
To dolorida da cabeça aos pés, é o preço que se paga pra se livrar do sedentarismo né, quem mandou! Mas to amando e nem o dedinho do pé esfolado por causa do tênis vai me abalar!
Meu cardapio hoje:
Café: 2 fatias de pão de forma( hoje me permiti!) com queijo branco + 1 xicara de café puro
Lanche da manhã: 1 fatia de abacaxi
Almoço: Fiz um filé de peixe no forno com cebola/tomate/ pimentão e joguei leite de coco por cima, comi 1 pedaço, com arroz, feijão + 1 copo de suco de maracujá.
Lanche da tarde: 1 goiaba, e 1 copo de activia antes de ir pra academia.
Jantar: couve refogada com alho e um fio de azeite (um prato de sobremesa), e 1 cenoura cortada em tiras cozida com cheiro verde e cebolinha + 1 copo de suco de maracujá.
Ceia: 2 fatias de abacaxi.

Não pretendo comer mais nada, mas se for dormir muito tarde talvez eu coma mais 1 fruta ou 1 copo de activia.
Ah hoje que fui ver, em uma semana só com a ra perdi 600g iiiiuuuupiiiiii, espero que agora praticando exercicios eu consiga perder 1kg por semana, quem sabe, mas não me cobrei nada, nem vou estipular, senão vem a droga da ansiedade, e depois se não conseguir e perder menos vem a outra droga da frustração. Então nada de cobranças, quero emagrecer, não importa se 500g ou 1kg, o importante é manter, e seguir, devagar e sempre!
Adorei pq consegui vir aqui hoje, e visitei algumas meninas que sigo! Então meu dia foi perfeito!
Beijossssssssss
Fui + volto!   =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)