"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais um dia!!!

Olááááá gentem!!!
Passando rapidinho só pra dizer que fiquei na linha hoje! Mais um dia! Obaaa!
Realmente não é uma das tarefas mais fáceis, mas como sempre digo, vou tentar manter o foco, se pra chegar lá onde eu quero, eu tiver que me privar de alguma coisa, eu vou! E vamos combinar que me privar do que não me faz bem é uma atitude bem sensata né! A vida é feita de escolhas, e eu escolhi viver bem daqui pra frente, estar bem comigo mesma, me cuidar! Não vou voltar atrás!
Hoje só vacilei na água, bebi menos do que estou acostumada, mas amanhã vou me ligar nisso!
Fui no salão retocar a progressiva pq já tinha uns 2 dedos de raiz crescida, credo, estava feio! É incrível o poder de um salão, mesmo que vc vá lá só pra fazer a sombracelha, já dá um up na auto estima, a minha tá lá em cima! rs Hoje fiz cabelo e sombracelha, amanhã faço as unhas e fico linda pro fds e pro maridão tbm né pq ele merece! heheh
Ah e como ia passar a tarde toda no salão, tratei de levar 1 goiaba e 1 pera pra não ficar com fome, ou cair em tentação, aliás tentação é coisa que não falta né, engraçado! Não vem que não tem! rs
Meu cardápio hoje:
Café: 2 torradas integrais com queijo branco + 1 xicara de café puro.
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi.
Almoço: 1 bife, 2 col de arroz, uma concha peq de feijão, salada de alface/tomate e pepino.( a salada eu como primeiro).
Lanche da tarde: Como fui pro salão levei 1 goiaba e 1 pera, e antes de ir pra academia comi 2 torradas com 1 xicara de café.
Jantar: 3 claras de ovos batidas com tomate/cebola/pimentão/cenoura ralada/cheiroverde/cebolinha e um prato de sobremesa de couve refogada no alho com um fio de azeite, tudo com um pouquinho de sal e pimenta do reino.
Ceia: 3 fatias de abacaxi ou um copo de activia.

Escorregeuei no jantar, poderiam ser 2 claras ao invés de 3 né! Mas me deu uma fome monstra depois da academia, não sei se tenho que reforçar o lanche, depois vejo isso ...
Beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. Oi flor!!!Tb adoro essas "coisinhas de menina"rsrs..unhas, cabelo e td o mais...dá um up na autoestima,né?
    Fora que a sensação de estarmos fazendo melhores escolhas em nossa vida é indescritível!!A RA me trouxe isso tb!Mais confiança e satisfação!!
    Tô com vc nessa!
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, parabéns pela garra em, é isso aí...a vida nao para porque precisamos emagrecer, então o negocio é fazer boas escolhas!
    Nem me fale de retocar progressiva, a minha já venceu faz tempo e estou esperando não sei oque, estou precisando me cuidar mais!
    Sua dita ta show menina, sege firme...desejo um bom fds pra ti...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)