"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sexta-feira, 18 de março de 2011

Desafio pessoal de fds!

Olááááá girls!!!
Tratei de vir logo aqui, sempre mexo no blog a noite, bem mais tarde, mas hoje resolvi vir antes, vai que meu dignissimo resolve chegar cedo ... hehehehe
Hoje é sextaaaa uhúúúúúú!!!
Eu adoro fds, pq é quando passeamos, quando vejo minha sogrinha e minhas cunhadas que eu amo! Quando saimos da rotina, quando não me preocupo com casa e comida! Enfim, amo!
Amanhã é dia da pesagem né, estou hiper, mega, super ansiosa e com medinho, ui ui ... Mas nada de sofrer não é mesmo?! Amanhã vou saber se estou fazendo certo ou se tenho que me esforçar um tiquinho a mais. Sabe que apesar de achar que estou fazendo tudo certo, as vezes no final do dia fico com impressão de que poderia ter feito melhor?! Ngm merece né?! Xô paranóia! Xô!
Como disse ontem meu dia foi perfeito, comi direitinho, malhei legal (40 min esteira, 30 min de bicicleta + musc) , bebi muita água. Tudo certo.
Hoje tbm, mas só vou postar o cardápio amanhã pq ainda não jantei, então pra não postar pela metade fica assim agora, no dia posto sempre o cardápio do dia anterior. E tive consulta na parte da tarde, então improvisei um lanche na rua, mas não comi besteira! Já percebi que tenho uma enorme dificuldade, quando estou fora de casa, do ambiente onde me sinto segura, onde eu decido o que vou comer, eu fico perdida, e com medo de fazer escolhas erradas, e acabo jacando, como aconteceu no carnaval, tenho que trabalhar isso, nem imagino como, mas tudo bem.

Malhei pela manhã e arrastei meu marido junto comigo, ele vive reclamando que está acima do peso, que precisa ir pra academia, mas nunca vai, então hoje não teve desculpa! Fiz só esteira (30 min), bicicleta(30 min) e abdominal.
Hoje vou lançar meu desafio pessoal de fds, só um pequeno estimulo pra me manter na linha nesses dias tão complicados que parece que tudo conspira contra minha ra! Nada de me sabotar! Vamos lá as metas do fds:
Não fazer
Não tomar refrigerante (nem ligth ou zero)
Não comer pizza
 Fazer
Comer ao menos 2 frutas por dia
Beber bastante água (2l por dia)

Parece fácil né, e vai ser! Quero me propor pouca coisa mesmo, começar de leve! Assim fica mais fácil de cumprir.
Segunda eu conto aqui como me saí.
Vou lá visitar vcs, viu só, maridão acabou de chegar, estava adivinhando! hahahaha
Beijossssssssssss
Inté!

3 comentários:

  1. Oi, Flor! Te achei por aqui e resolvi te segui, pra gente se ajudar. Depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tb.

    Beijos e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  2. oie tb é isso ai firme que se xega onde se quer adorei sua visitinha e gostei muito de saber que esta se saindo muito bem parabens bjus

    ResponderExcluir
  3. EI AMIGA PARABÉNS PELA DISCIPLINA COM AT E RA MENINA QUANTO A PARANOIA ACONTECE O MESMO COMIGO SEMPRE PENSO A MESMA COISA ISSO É BOM OU RUIM???RSRSRS NA MINHA OPINIÃO!,EM RELACÃO A TUDO ENTENDI? ACHO QUE NUNCA ESTA BOM O BASTANTE QUE NÃO POSSA MELHORAR,ACHO QUE TUDO PODE SER MELHORADO QUANTO MAS SE PRATICA MELHOR FICA ENTAO ACHO QUE PODEMOS PENSAR ASSIM RSSRSR BEIJOCAS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)