"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Me pesar?! Não, obrigada!

Oiê people! Uma semana longe, culpa da falta de tempo e de inspiração e falta do que falar tbm já que por aqui continua tudo na mesma !
Continuo fazendo minha caminhada, tentando controlar a boca, bebendo muita água, mas quem disse que a balança liga?! E quer saber, nem eu vou ligar mais pra ela, e a partir de agora vou me pesar mensalmente!
E por isso, estou oficialmente desistindo dos dois desafios que estava participando, porém não vou desistir de mim, continuo na luta, mas percebi que o fato de esperar ansiosamente pela pesagem, e depois a decepção do ponteiro não baixar, estava me fazendo mal e me deixando angustiada, e aquilo que não me ajuda, me atrapalha e muito ! Simples assim.
Era isso. Kisses


12 comentários:

  1. isso msm flor;;;naum desisti de vc naum!
    isso aconteceu cmg semana passada, me peso td sabado e na ultima pesagem perdi so 300 gramas...fikei triste e exagereu fds sabe...mas vi q n vale a pena..agt naum pode eh desistir neh

    forçaaa flor !

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran nada de desistir, aqui a balança andou um pouquinho e depois desse calorao aumentou inchaço puro, começou a descer denovo. vamos ver.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  3. haha
    Adorei a ilustração!
    Eu prefiro não me pesar com tanta frequência, pq parece que os kilos demoram mais à sumir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Eu intercalo fases de querer me pesar sempre e outras de não querer nem chegar perto da balança... rs.
    Uma semana bem magrinha pra vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran

    Também estou na luta.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. oiee estamos juntas nessa...
    é issa ae,nunca desistir de nós,
    um dia agente chega lá!!
    To te seguindoO!
    Passa no meu blog qualquer dia,tomar
    uma água,um café!!!rsrs
    bjus e força!

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, tudo bem? Estou aqui para te convidar a entrar no meu novo blog, estou começando a fazer sapatilhas femininas customizadas, para ficarmos ainda mais gatinhas, ehehehe, espero que goste, beijinhos e te vejo por lá: http://fillederockeur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oii! tudo booom?
    espero emagrecer também! vamos todos juntooss!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran como anda as coisas, espero que estejas bem.bjos gi

    ResponderExcluir
  10. Já aconteceu isso comigo, isso é sinal que o seu organismo está dando que já se acostumou com os seus hábitos e que vc precisa mudar alguma coisa pra continuar a perder peso. Eu agora faço a pesagem toda segunda-feira, pois só assim não vacilo no fim de semana. Sempre que dá, eu mudo algumas coisas nas minhas atividades físicas e na dieta tb. Qdo mudo algo na dieta, é sempre sob a supervisão da minha nutricionista.
    Vc já experimentou tomar um shake chamado Glucerna SR? Ele é ótimo p/ substituir o jantar. Muito usado por diabéticos e por pessoas que têm síndrome metabólica, pois ele é feito de carboidratos especiais que dão a sensação de saciedade por mais tempo e mesmo não tendo diabetes a minha endocrinologista receitou pq ele ajuda a eliminar barriga. Aqui no RJ eu compro na Drogaria Pacheco por 32 reais a lata, e vale a pena.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. eiiiiiii bonitaa, nao eh pq o pontero nao muda que vc nao esta emagrecendoo... vc deve esta trocando gordura por musculoss... e isso e muito bom..
    compre uma fita metrica e comece a tirar suas medidas, ai sim vc vai notar a diferenca!!!
    mais forcaa.. estou com vcc....
    comecei a te seguirr hj... me segue ai tbm... bjinhoss...

    estamos juntas nessa...

    http://adetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ☺☺ Oie, Bom Dia !! Que mimo teu blog..vi ele no blog de umas das gurias e vim olhar. Ótimo final de semana. Um beijo Mel.☼☼

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)