"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

domingo, 27 de maio de 2012

Ansiedade e o beco sem saída

Vc até pode ligar o f*da-se por um tempo, mas não a vida inteira.
Ano passado consegui me reeducar e eliminar uns bons 6kg, mas logo tudo desandou. E hoje estou aqui mais uma vez no meu limite, e graças a Deus reconheci isso, que esse é meu limite, senão não sei onde iria parar!
Mas sabe aquela sensação de beco sem saída?! Pois bem, estou me sentindo exatamente assim, e admito que sozinha não vou conseguir jamais! A ansiedade me consome, é algo que foge ao meu controle.
Segunda vou marcar consulta com médicos de todas as especialidades conhecidas e é fato que vou precisar de algum aliado leia-se remédio, esses 20kg a mais não me pertecem e eu preciso do meu corpo de volta, pela minha sanidade mental.

6 comentários:

  1. As vezes nos sentimos sem saída msm...mas saiba q vc pod contar com a gent, ninguem falou q seria facil, mas o important é não desistir nunca, procure sim ajuda, faça o q puder, bjoks e otimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Estou tal qual você, acabei de fazer uma postagem a respeito, já marquei endócrino, mas é para o final do mês. Também estou exatamente 20k além do limite. Preciso desesperadamente fazer algo e também percebo que a minha ansiedade extrema é o pivô da situação.
    Boa sorte, estamos juntas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah Fran, sempre há uma saída, não podemos é desanimar!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. O importante é que você percebeu que é hora de mudar! Busque ajuda mesmo! Creio que logo você chegará aqui com ótimas notícias! ;o)

    http://vamoladeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa meninas achei q eu era a unica q se via vitima da ansiedade. ela me consome chato issoo viu. Eu preciso varrer da minha vida 17K nojooo mas até o fim do ano eu sei que terei conseguido!!!! Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Achei seu blog pela net e tb estou no mesmo barco que você. Começo uma dieta e vai tudo bem, quando vejo lá estou eu me entupindo de coisas que eu realmente nem estou com vontade de comer, como não sei dizer pq. Vou tentar vir sempre aqui te visitar e tentar também compartilhar minhas angústias. Estou te seguindo e espero que você apareça lá no meu blog tb. Bjs.

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)