"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tentando recomeçar

Eu cheguei em frente ao portão,
meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão,
eu voltei


Tudo estava igual como era antes,
quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei,
e voltei ...
 

Eu voltei,
agora pra ficar,
porque aqui,
aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei ...

Fui abrindo a porta devagar,
mas deixei a luz entrar primeiro
Todo meu passado iluminei,
e entrei ...

Meu retrato ainda na parede,
meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei
e eu falei ...

Onde andei não deu para ficar,
porque aqui,
aqui é o meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei ....

Sem saber depois de tanto tempo
se havia alguém a minha espera
Passos indecisos caminhei
e parei

Quando vi que dois braços abertos,
me abraçaram como antigamente
Tanto quis dizer e não falei
e chorei ....

Eu voltei,
agora pra ficar
porque aqui,
aqui é o meu lugar


Então é isso, eu voltei! E depois de mais de 2 anos de blog nada mudou, e isso dói, dói pq reconhecer seu fracasso não é a melhor coisa do mundo. Sim, eu fracassei e venho fracassando a cada dia comigo, com a minha saúde e com meu bem estar e pretendo mais uma vez tentar mudar.
Estou como a 2 anos atrás ou pior, me alimentando de um jeito péssimo, viciada em refri e sedentarismo imperando.Minha auto estima está no pé,enfim, todo mundo sabe como é se sentir um lixo, não vou ficar descrevendo.
O começo da mudança foi quando finalmente liguei pra marcar algumas consultas, depois de mais de ano protelando, chega! E agora que o pontapé inicial foi dado vou começar algumas mudanças no dia dia, nada radical, nada que eu não possa cumprir, nada absurdo pra não correr o risco de não conseguir e mais uma vez desistir. Não estou com pressa!
Vou voltar a visitar os blogs que sigo pra buscar força e inspiração vou precisar!, e assim, devagar eu chego lá!
Inté!

2 comentários:

  1. Olá!!!

    Gostei muito do seu blog.

    Estou tentando também. Mas achando impossivel.

    Quase desistindo...

    Cansada!

    Escrevo sobre mim, sobre minha histria de vida e do peso, em www.queminteressa.blogspot.com

    Vim te convidar.

    Quem sabe vc nao se interessa, também!

    ResponderExcluir
  2. Estou achando que esse blog está abandonadinho...

    ResponderExcluir

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)