"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Arrumando as malas

Tirando a poeira do blog e criando coragem ...
Hoje eu resolvi recomeçar e espero que eu tenha forças pra ir até o fim.
E tudo isso não tem  haver SOMENTE com estética, acho que ficar feliz com a imagem que eu vejo no espelho  será  consequência. O que eu quero mesmo é saúde, comer bem, me sentir bem, e sair dessa vida desregrada que eu levo a alguns anos e que me fez ganhar pelo menos uns 20kg a mais na balança ...
Com os kgs a mais ganhei tbm alguns problemas hormonais, cansaço excessivo, desanimo e tudo mais que a gente sente quando algo não vai bem com nosso corpo.
Eu sei qua não vou conseguir mudar radicalmente do dia pra noite, então o plano é ir cortando aos poucos o que não me faz bem e incluir aquilo que é bom e que não vejo ou faço a muito tempo, devagar e sempre, nada de planos mirabolantes ou coisas radicais, acho que não funciona comigo!rs
A primeira coisa é tentar conseguir vir aqui pelo menos dia sim, dia não, colocar isso como regra, escrever me ajuda muito, então se me ajuda tenho que tentar praticar.
Agora que estou aqui é só seguir em frente e como disse no titulo do post comecei a arrumar as "malas", e assim estou fazendo, colocando as ideias no lugar, traçando algumas poucas metas, planejando e reorganizando, coisas que nunca fiz, mas decidi que está na hora.
Que não me falte forças pra continuar, amém! Se eu cair dez vezes vou me levantar onze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)