"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Procurando um exemplo e deixando as desculpas

Quando a gente não quer fazer uma coisa o que mais conseguimos arrumar são desculpas, das mais esfarrapadas possíveis pra enganar a nós mesmas, e eu estava nessa tbm: hoje não começo pq não comprei isso, meu tênis ta furado, não tenho dinheiro e blá blá blá blá ... tudo conversa furada pq basta querer que tudo acontece!
Então eu resolvi começar a mudar, apesar de todos os pesares, afinal são só desculpas, eu preciso mudar por mim e pela minha saúde e vou usar todos os problemas como combustível pra conseguir ir em frente.
Buscando inspiração fui parar nessa reportagem aqui, achei espetacular e um mega incentivo.
Hoje foi o ponta pé inicial, agora sim, de mudança para uma nova vida, amém!
Bjos!

Isso sim é incentivo! Eu tbm posso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)