"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Primeiros passos

Juro, pensei que fosse sofrer bastante! Pra quem estava acostumada a comer um boi, comer só um frango e ficar de boa é no mínimo, inesperado. Acho que o fato de estar comendo direitinho de 3 em 3 horas é a grande sacada.  Eu não me deixo ficar com fome, e melhorei a qualidade do que eu como.
Estou consumindo mais frutas,verduras e legumes, bebendo mais água, cortei refri e fritura, parei de ingerir líquidos enquanto eu como, estou comendo duas colheres de aveia com fruta pra ajudar a saciar a fome, diminui o carboidrato ... assim, devagar e sempre, pequenas mudanças que vão fazer a grande diferença.Falta ainda o essencial que é incluir a atividade física no meio disso tudo, coisa que pretendo fazer em breve.
É só o começo do resto da minha vida, eu sei, mas vou vivendo um dia de cada vez, e só por hoje eu consegui fazer tudo direito, sem pisar na jaca!
Que eu tenha forças pra continuar firme, amém!


Eu vou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)