"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

sábado, 4 de outubro de 2014

10 dias de R.A.

Completando hoje 10 dias que mudei minha alimentação radicalmente e só vi benefícios óbvio!
Minha celulite diminuiu drasticamente, e apesar de não ter me pesado minha barriga tbm diminuiu.
O fato de não estar me pesando é pra não desanimar, começo do ano fui diagnosticada com hipotireoidismo e bem sabemos que isso influencia no metabolismo e na perca de peso, essa semana vou repetir os exames e voltar com a medicação que eu não deveria ter parado de tomar se necessário.
Mas já estou no caminho certo e a única pessoa que pode me impedir de ter sucesso sou eu mesma, então vou seguindo firme e forte focando no meu objetivo!
Iniciei tbm a caminhar, mas no segundo dia hoje, meu pé que não via tênis a um bom tempo, fez o favor de criar duas bolhas horríveis, uma em cada calcanhar, mereço né?! Então estarei impossibilitada por enquanto de continuar, espero poder voltar em breve!
Feliz demais e pronta pro que der e vier!
#força #foco #fé #sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)