"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

terça-feira, 31 de maio de 2016

5 anos de blog e nada aconteceu ... até agora!

Já fazem 5 anos que criei o blog, muita coisa aconteceu mas nada mudou...
Como podemos perceber, houveram muitas tentativas frustradas, nenhuma continuidade e compromisso.
E depois desse tempo todo, as coisas estão piores do que já estiveram um dia.
Devo ter engordado mais uns 10 kg, e vida mais sedentária do que a que levo não existe. Existem mais algumas coisas de plano de fundo que influenciam diretamente em todo essa bagunça que se instalou por aqui, mas a verdade é que nada justifica, basta querer pra mudar tudo, e eu nunca quis.
Nós temos o poder de mudar nossas vidas, só nós!
Por isso estou aqui agora, de novo e novamente, mais uma vez, pq eu não posso desistir de mim, da minha vida, da minha saúde,de me sentir bem, de me olhar e gostar do que vejo ...
Essa semana recebi a visita da minha irmã que veio na minha cidade correr uma maratona, e incentivo melhor não existe, minha irmã tem uma luz e energia tão boa que peguei pra mim, e vou usar.
Que a minha força seja maior do que qualquer obstáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)