"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

terça-feira, 1 de novembro de 2016

On instagram


via Instagram http://ift.tt/2f9mL1Q Boa tardeeeee Olha tem dias que são tão difíceis, meu Deus ... A vontade era de ficar na cama, e a mente começa logo a trabalhar arrumando desculpas. Mas eu resolvi ignorar, calcei meu tênis e fui! 🙏🏽 Se ficar na cama fosse resolver meus milhões de problemas estava lá até agora, mas não vai né! Café da manhã e pré treino: 📌 Tapioca com ovo mexido (sim, quase sempre é isso!) 📌 Meio mamão papaia com uva passa e canela 📌 Café puro Estou retornando aos poucos já que fiquei 1 mês e pouco parada por conta de uma lesão no joelho, então apenas 4K de leve ( eu intercalo musculação com corrida!) #meucorpomeutemplo #eumeamo #euposso #euconsigo #fé #fitness #fit #fitlifestyle #saudavel #saudeebemestar #qualidadedevida #reeducaçãoalimentar #mudancadevida #mudancadehabitos #running #runners #corridaderua #corrida #academia #foodhealthy #comendobem #comendolimpo #comidasaudavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)