"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

On instagram


via Instagram http://ift.tt/2f1T41Y Feriadão e eu doida pra me afundar na cama e não fazer nadaaaa!!!!! Quando isso acontece faz o que?! Levanta as 5 da manhã e vai correr, simples, pq se eu quero resultado eu tenho que correr atrás! E é maravilhosa a sensação de dever cumprido! #fitness #fit #fitlifestyle #vidasaudavel #reeducaçãoalimentar #mudancadevida #mudandodehabitos #running #runners #run #runnergirl #corridaderua #corrida #saudavel #saude #saudeebemestar #vidasaudavel #endorfina #euconsigo #euposso #eumeamo #força #foco #fé #comidasaudavel #comendolimpo #foodhealthy #academia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa adoro receber um carinho, e pode ter certeza que vou retribuir!
Leio e respondo sempre!
=)